O atacante Liliu assimiu a responsabilidade pelo fracasso ofensivo do Paraná na derrota por 2 a 1 para o Rio Branco, neste sábado (18), pela 3ª rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense 2024.
Apesar de ficar com dois jogadores a mais no segundo tempo, o Tricolor desperdiçou as inúmeras chances criadas e viu o goleiro Filipe brilhar. Liliu deu a assistência para o gol solitário do Paraná no duelo, mas desperdiçou uma chance imperdível, cara a cara com o goleiro, ainda na primeira etapa, além de outras oportunidades.
+ Confira as notícias do Paraná Clube no UmDois
“Tenho de assumir a responsabilidade, da mesma forma que quando faço gols. Hoje falhei, infelizmente, peço desculpas à torcida. Vou trabalhar para isso não acontecer no próximo jogo”, avaliou Liliu, em entrevista à Rádio Transamérica.
Liliu ainda comentou as dificuldades enfrentadas pelo Paraná diante do Leão da Estradinha. Eles queriam picotar o jogo, sabiam que quanto mais jogo, mais favorecia a gente. Então eles queriam a todo momento arrumar confusão. Isso faz parte, temos de focar mais no jogo e buscar a vitória na próxima rodada”, completou.
Paraná Clube: meia assume pressão por resultado
publicidade
Já o meia Guilherme Borges foi mais enfático sobre a necessidade de responder na próxima rodada da Divisão de Acesso.
“Eles estavam num dia feliz. No segundo tempo foi diferente, mandamos no jogo, mas o resultado não saiu. Jogar no Paraná é isso aí, a pressão vai estar sempre em cima da gente. Temos de pegar os caras no sábado que vem e só interessa a vitória. Nossa briga maior é o acesso”, comentou.
No próximo sábado (25), o Paraná volta à Vila Capanema para encarar o Laranja Mecânica, às 18h30. A previsão é de grande público, com mais de 14 mil ingressos vendidos antecipadamente.
Acesse esta notícia no site do Um Dois Esportes – Link Original