O Paraná está muito próximo de atingir a sua meta de 100 mil ingressos vendidos para os cinco jogos como mandante na Divisão de Acesso. De acordo com comunicado do clube, divulgado na noite da última quarta-feira, cerca de 92 mil entradas já forma comercializadas.
No primeiro jogo como mandante, na vitória sobre o Nacional, 36.891 torcedores compareceram à Ligga Arena. Na sequência, o Tricolor venceu o Apucarana com a presença de mais de 24 mil torcedores no Couto Pereira.
Já no próximo sábado (25), o Paraná recebe o Laranja Mecânica, em duelo que marca o reencontro da torcida paranista com a Vila Capanema. Para a partida, a expectativa é que 17 mil torcedores compareçam ao Estádio Durival de Britto.
O Tricolor ainda fará mais dois jogos na Vila Capanema nesta primeira fase da Divisão de Acesso, diante do Patriotas, no próximo dia 15 (sábado), às 18h30, e frente ao Grêmio Maringá, no dia 23 (domingo), às 11h.
Campanha do Paraná mobilizou torcedores
Com uma campanha de marketing marcante, o Paraná tem conseguido mobilizar os seus torcedores para chegar à marca de 100 mil ingressos vendidos para os cinco jogos como mandante na Divisão de Acesso.
Desde o início da mobilização, o clube tem sido citado de forma recorrente nas redes sociais, além da presença maciça do seu torcedor nos estádios.
publicidade
Com duas vitórias e uma derrota na competição, o Paraná está na segunda colocação, com seis pontos, atrás apenas do Rio Branco, que tem 100% de aproveitamento na Série Prata.
Acesse esta notícia no site do Um Dois Esportes – Link Original